Imagem capa - Você sabe o que é Fotografia Documental? vou varias razões para você ter um fotógrafo  por Trfotografia

Você sabe o que é Fotografia Documental? vou varias razões para você ter um fotógrafo

1º- Por mais óbvio que pareça, pesquise muito pelos profissionais que irão te atender, eles precisam ser experientes no atendimento, isso faz toda diferença!
Nessa primeira fase tivemos o prazer, de fotografar o ensaio Pré wedding desse casal, contando a história deles para o seu então futuro filho ou filha, em um futuro que se aproxima.




2º- Essa nova fase da vida é muita emoção em um dia só, onde a noiva se emociona pois o noivo resolveu se casar na igreja com tudo que eles têm  direito, vale a pena esse sonho???? sim vale, se não a vida não teria sentido sem histórias para contar. 

 Fiquei muito feliz pelo cliente ter acreditado em nossos olhares para fotografá-los, e finalmente chegou o grande dia, o dia do Casamento, a noiva disse: THIAGO estou muito feliz pois levou 10 anos para esse sonho se realizar.   E no dia do casamento brincando eu disse: quando você tiver o seu primeiro filho iremos fotografar ele também viu!!


 




3º- Com o passar o tempo adivinhem????? nossa noiva entrou em contato e nos disse: Thiago estamos grávidos e queremos muito guardar esse momento que estamos vivendo, um sonho que vem se realizando e não posso deixar de guardar esse momento.  E claro que nós fizemos o ensaio de gestante  deles olhem só como ficou as fotinhas deles.





4º- Na sequência veio o chá de bebê também, foi muita risada muita diversão, ja imaginou ter cada momento desses para se recordar e mostrar para sua familia e amigos?




5º- Depois dessa grande jornada, entre ensaio de gestante e o chá de bebe, eis a chegada do Benjamin , e nossas fotos foram além de um ensaio fotográfico, mas foi também registrar a emoção de um pai que estava à sua espera para ver o rostinho do seu filho, e claro estávamos lá clicando cada momento da chegada do Benjamin.











Estava lá nossa querida gestante, aguardando o chorinho desse grande amor que ela carregou por durante 39 semanas .


Então foi aí que notamos, que nós fotógrafos vamos além de profissionais que registram momentos,
mas somo aqueles fotógrafos que participam da vida de um casal cheio de histórias de amor e lembranças que terão para compartilhar com a chegada dessa criança.


Eis a chegada do Benjamim , pele enrugada , chorinho forte, emoção que foi a milhão no coração do pai e da mãe. Um momento inesquecível para eles, registrado em imagens para mostrar para aqueles que amam, inclusive para seu filho. Ao rever essas fotos com certeza eles vão reviver todo sentimento daquele dia tão especial.








6º- Agora o momento que todos adoram ver , Newborn esse ensaio e feito com no máximo 15 dias de vida do bebê, esse procedimento exige, duas pessoas!!  jamais tente fazer esse ensaio sozinho.
com técnicas e um bom treinamento , conseguimos conduzir o ensaio de forma agradável  e com muita segurança para o bebê.












7º- Nesse momento esperamos eles crescerem um cadim  para o batizado, essas recordações são de valores inestimáveis , pois veja lá em cima onde fotografamos o Pré casamento, o casamento 1 ano depois  a gestação, parto, e as fotos de recém nascido.
e agora não podia faltar o batizado para que Deus acompanha sua trajetória aqui na terra!! 





E assim foi a historia do Benjamin, até aqui, que logo logo irá fazer seu primeiro aninho de vida , e você oque gostaria de contar para seu filho ou filha ?
Quais lembranças você gostaria que ele herdasse  de você?



Foi com essa família que descobrimos oque significa guardar momentos, momentos passam lembranças ficam.
muita vezes estamos tão focado em conquistar, que deixamos passar as coisas simples , e num piscar de olhos  o ciclo da vida se encerra!!
oque irá permanecer serão lembranças, momentos , histórias , quanto isso vale para vocês?

Venha contar sua história com agente, não deixe de guardar o simples, o simples lhe trará sentimentos agradáveis e boas lembranças.

Faça um orçamento com agente sem compromisso.

ORÇAMENTO