Imagem capa - Fotografar é um ato de amor!! Inspire-se em guardar cada momento com vocês.  por Trfotografia
Infantil

Fotografar é um ato de amor!! Inspire-se em guardar cada momento com vocês.





Você tem ideia da importância da fotografia na vida do seu filho? Leia o post de hoje e surpreenda-se.
Uma de nossas grandes missões como pais é descobrir o que diferencia cada um de nossos filhos e conseguir contar a história deles ressaltando esses detalhes. Seu filho será capaz de sentir o amor que você dedicou a ele em cada imagem. Veja os 3 principais motivos pelos quais consideramos que fotografar é um ato de amor.







1 – Você observa mais

Enquanto fotografa seu filho, você tende a observá-lo mais. Em busca de fotos significativas, você começará a notar detalhes que não perceberia de outra forma. Tente observar os gestos que ele mais repete e fotografá-los. Para encontrar fotos que mostrem o seu temperamento, você precisará se afastar um pouco e observá-lo. E você não tem ideia do quanto pode descobrir sobre o seu filho com um pouco mais de observação.





2 – Estabelece uma conexão


Se você fotografa seu filho constantemente, estará sempre por perto, observando o que ele faz. Por mais que a gente não imagine, nossos filhos são capazes de perceber essa proximidade. Seu filho irá notar que o que ele faz é importante para você e se sentirá reconhecido por seus pequenos gestos. Ao fotografar seu filho, espalhe algumas fotos pela casa. Isso ajudará na construção de sua autoestima e reforçará a ele o amor dos pais.



3 – Você pode contar a seu filho a história dele!! 






Ao crescer, seu filho não irá se lembrar de detalhes da sua infância. Com 7 anos de idade, somos capazes de nos lembrar de apenas 35% dos acontecimentos de anos anteriores. Os lugares onde seu filho foi, os melhores amigos da infância, as pessoas com quem conviveu, boa parte disso será esquecido por ele. Você já pensou em como você se lembra dos detalhes da sua infância? Só conseguimos nos lembrar quais eram as nossas brincadeiras e brinquedos favoritos porque nossa memória é reconstruída pelas fotos que vemos e histórias que ouvimos daqueles que vivenciaram. Por isso, ao fotografar seu filho, você criará registros para o futuro. Registros que ajudarão seu filho a entender o seu passado.

E você? Está deixando as memórias do seu filho ficarem perdidas ou vai ajudar a reconstruí-la através de fotografias?




Nossa equipe estará bem proximo de vocês para ajuda-los.

Repare a alegria do Rafinha em um momento lindo com sua familia.


Tem duvidas se vale a pena ou não ter essas memorias contruida com quem você mais ama??

Clica aqui nesse  AQUI  que nos teremos o prazer enorme em participar desses momentos com vocês.