Imagem capa - Guia Definitivo Para o Ensaio de Gestante PERFEITO! por Trfotografia
Gestante

Guia Definitivo Para o Ensaio de Gestante PERFEITO!





Muita gente acha que fotografia é só apertar um botão, e que uma câmera “profissional” faz o trabalho sair bonito. Mas não é bem assim, tratando-se de gestantes, muitos detalhes são importantes de serem lembrados! Bora lá ver essas 10 dicas que eu preparei para você ter o melhor ensaio possível?!                                                                                                                                                       

(Leia até o final e ganhe um presentão meu!)


1. QUANDO FAZER O ENSAIO?


A melhor época da gestação para o seu ensaio é entre 28 a 32 semanas, pois assim o barrigão já estará bem aparente e ainda não teremos os efeitos colaterais da gravidez, como por exemplo a retenção de líquido, as dores nas costas, etc. Não queremos isso não é mesmo?


2. QUAL LOOK ESCOLHER? Temos diversas opções para oferecer para vocês.




Eu diria que para um ensaio proveitoso, feito em apenas um dia, o ideal é usar apenas dois looks! Um para mostrar o barrigão, e outro mais “chique”, vamos assim dizer! Vestidos longos, saias longas e com bastante movimento sempre caem bem! Mas a regra que vale é: encontre um look que represente sua personalidade e estilo, o conforto é essencial!


Sem contar que temos diversas opções de looks  para oferecer para vocês. 




3. NÃO ABUSE DAS ESTAMPAS!

A moda vai e vem, quando usamos estampas muito marcadas, podemos ter o problema do envelhecimento precoce das fotos! Usando roupas mais “clean” esse problema diminui drasticamente, garantindo maior longevidade para o seu ensaio!







4. COMO UTILIZAR A MAKE A SEU FAVOR?





Assim como nos looks, não abusar da make garante um resultado mais bonito e elegante! Gravidinhas, vocês não estão indo para a balada! Hahaha! Utilizando uma make leve, temos a atenção voltada para os sentimentos e para a linda espera que vocês estão vivendo e não para aquela maquiagem estilo PATATI PATATA, aliás, isso é dica para a vida! Hahaha.




5. LEVO ALGUMA COISA?
Aí depende do gosto! Mas é claro, quem não quer lembrar do primeiro sapatinho, ou daquela roupinha linda que a dinda deu¿ É hora de aproveitar o fotógrafo e registrar TUDO!



6. COMO SE SENTIR MELHOR DURANTE O ENSAIO?

Um bom fotógrafo sabe a hora de fazer uma pequena pausa, para recuperar as energias e garantir o bom andamento do ensaio! Uma dica valiosa é: ÁGUA! A hidratação é muito importante em todos os momentos, mas para uma gestante, é indispensável! Não se esqueça que você está andando por dois! Se for um ensaio longo, vale a pena fazer até um lanchinho, algo leve.




7. COMO SE PROTEGER?

Aqui irão um conjunto de dicas para um melhor aproveitamento do ensaio e ainda mais importante, para cuidar de você gravidinha! SEMPRE, usar filtro solar e repelente! Nessa ordem inclusive, o repelente deve ser a última coisa a ser aplicada, pois ele deve agir como uma camada de proteção dos convidados indesejados, estes que, além de incomodar, podem trazer doenças! Outra coisa para se proteger são os locais das fotos e o horário: Sempre no final ou no começo do dia, quando a luz do sol está mais suave e menos intensa, e fotografar preferivelmente em boas sombras, nós sabemos que uma gestante exposta ao sol forte pode ter um aumento da pigmentação e não desejamos isso.





8. GANHANDO CURVAS!

Essa é bom falar, mas as mulheres de modo geral já sabem disso à muito tempo! Porém, a diferença é gritante! O fotógrafo sempre irá te auxiliar, mas para já ir preparada e impressionar todo mundo, dê aquela “quebrada” na perna da direção da câmera, isso faz o seu corpo desenhar linhas maravilhosas, inclusive emagrecendo! WOW! Olhe na imagem abaixo:

FOTOGRAFIA DE GESTANTE COM AS MAOS NA BARRIGA




9. SEMPRE FALE COM O SEU FOTÓGRAFO!

Não se esqueça, o seu maior aliado em busca do ensaio perfeito é o seu fotógrafo, então sempre fale com ele sobre tudo o que está sentindo, suas ideias e suas dúvidas!



10. CURTA O ENSAIO!

Não se preocupe em posar, nós vamos te ajudar com isso! Curta todos os momentos, faça carinho de verdade, pense no rostinho que você ainda não viu, olhe para o maridão com o amor que você tem por ele. Com isso, você terá, além de lindas fotos, um lindo dia para recordar para sempre!



IMAGEM DE UM PAI PENSANDO NO TERCEIRO FILHO QUE ESTÁ CHEGANDO
DICA EXTRA!!!

Contrate um profissional capacitado, com bom portfólio e que tenha experiência com gestantes! No caso, EU.

Essas são as dicas mais importantes para um ensaio memorável! Comenta aqui se você acha que faltou algo ou se gostou das dicas, compartilha com as suas amigas que estão gravidinhas e vamos fazer um mundo com mais fotos espetaculares!










Pra todas vocês que leram até o final e já descobriram como fazer um ensaio de gestante perfeito, agora é a hora do presente!

Contratar um fotógrafo é difícil né? São tantos no mercado! "E se as fotos não ficarem boas?"

Bom, eu vim para resolver esse problema! Especialmente para você que leu o artigo, eu vou fazer algo diferente!

Eu te convido a fazer o ensaio de gestante, sem compromisso algum!

Isso mesmo, sem pagar nada!

Não tem nenhum risco. Fazemos o ensaio, se gostar das fotos, eu faço uma baita oferta pra você. Se não achou que vale a pena ter essa lembrança, ainda garante uma foto do ensaio de brinde, a melhor, a sua escolha.

(impressa no tamanho 15x21 e no formato digital)

Massa né? Agora não tem mais desculpa!

Clique AQUI! http://www.trfotografia.com.br/contato e preencha esse formulário simples, que eu vou te contatar rapidinho!

E vamos juntos construir a lembrança que o seu filho(a) merece da sua gestação!