CORPORATIVO

CAMPO NOVO DO PARECIS

POSICIONAMENTO DE IMAGEM Dr.a Everlyn ADV

Você é a sua marca!

Uma imagem com qualidade transmite credibilidade ao seu negócio, ela atrai maior atenção de quem te vê. Além disso, mostra o cuidado da empresa ou da empreendedora com cada detalhe.

O mercado hoje é bastante competitivo e os clientes procuram entre dezenas de opções antes de fechar algum negócio, comprar um produto ou contratar um serviço. Não há concorrência para quem se diferencia, para quem se destaca. E para se destacar, um dos pontos cruciais é você se apresentar ao seu público de maneira profissional com imagens de ótima qualidade.

Fotos suas humanizam a sua marca. Humanizar é mostrar pessoas, é mostrar você, é mostrar quem está por trás.

É você, empreendedora, se aproximar do seu público, não somente pelo que você oferece, pelo serviço que oferece ou produto que vende, mas principalmente por quem você é. Pelas coisas que você acredita, pelas músicas que você ouve, pelas séries que você assiste, pelas crenças das quais você não abre mão de jeito nenhum.

 

Utilizar fotos suas na sua comunicação para mostrar mais de você e quem é o ser humano por trás da sua marca traz humanização para as suas redes sociais e conexão com o seu público.



Pessoas se conectam com pessoas. As pessoas não se conectam com o produto que ela compra, mas sim com a experiência que esse produto ou serviço gera na vida dela. Ela se conecta com quem aparece e mostra estar sempre presente no dia a dia do cliente. Uma das formas principais de você mostrar que está presente é através de fotos, e de qualidade.

Mostrar quem gerencia o negócio traz posicionamento forte e autoridade. Todos os dias surgem novas contas no Instagram e nas redes sociais. É um mundo infinito de posts e informações que chegam ao seu cliente.

 

A partir do momento que você tem fotos de ótima qualidade para divulgar o seu trabalho, isso gera uma autoridade para você, pois muitos acabam fazendo de forma amadora e utilizando imagens em baixa qualidade que não geram nenhuma credibilidade em seu meio. Com imagens de qualidade, aliadas a um bom conteúdo, automaticamente você se destaca e se posiciona no seu nicho.